Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 23 anos é baleado pela PM após efetuar disparos com espingarda no meio da rua

Da Redação - Wesley Santiago

Leonardo da Silva Pereira, 23 anos, foi atingido durante um confronto com a Polícia Militar, na madrugada do último domingo (04), no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. O homem estava efetuando disparos com uma espingarda, no meio da rua e ainda apontou a arma na direção dos PMs, que atiraram e feriram o rapaz nas pernas. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

Leia mais:
Após discutir com a mulher, homem tranca filha de 3 anos e coloca fogo em casa
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada após a denúncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo com uma espingarda em uma festa no bairro supracitado. Quando a viatura chegou, encontrou várias pessoas correndo e dizendo que teria alguém atirando.
 
Os policiais então foram até o local e encontraram o suspeito. Eles então deram ordem para que o acusado deitasse no chão e jogasse a arma. Ele não obedeceu e ainda apontou a espingarda na direção dos militares, que realizaram alguns disparos de arma de fogo para conter o homem.
 
Leonardo foi atingido por dois tiros, sendo um em cada perna. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir da polícia, mas foi pego logo depois em um terreno baldio. Outro homem que estava com ele, identificado como Robson Martins da Silva, 27 anos, não ofereceu reação e foi detido pela PM. O primeiro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e o segundo para a Central de Flagrantes.
 
Depois, Leonardo recebeu alta médica e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os dois confirmaram que tem passagem pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir