Imprimir

Notícias / Cidades

Pastor tem casa invadida e Hilux roubada por criminosos armados; família ameaçada de morte

Da Redação - André Garcia Santana

Após invadirem e assaltarem a residência do pastor Francisco Aparecido, 60, da Assembleia de Deus, um grupo de criminosos armados fugiu do local levando sua caminhonete Hilux, na madrugada desta terça-feira (6), em Cuiabá. Junto a ameaças de morte direcionadas a ele e sua esposa, os suspeitos chegaram a dizer que iriam arrancar seu dedo para retirar a aliança de casamento.

Leia mais:
Garota de programa é acusada de roubar R$ 4,5 mil de idoso em hotel

Além dos anéis, também foram levados relógios, celulares e outros pertences das vítimas. O crime aconteceu por volta de 3h30, quando três ladrões arrombaram as portas da casa, no bairro Lixeira, e surpreenderam o casal, que dormia em um dos quartos.

De acordo com um amigo da família, os bandidos acreditavam que encontrariam dinheiro e mais objetos de valor no local. No entanto, nenhuma quantia foi  levada por eles. A suspeita é de que o trio estivesse recebendo apoio de pelo menos outros dois homens, que o aguardavam do lado de fora em um veículo Gol, de cor branca.

A polícia foi acionada e já está investigando o caso, no entanto, até o momento, não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime. Qualquer informação sobre a caminhonete, modelo 2016/2016,  de cor vermelha e placas QBI 8404, pode ser repassada por meio dos números 65 99200 5544 ( Orlando ) ou 65 98437 9979 ( Wanderley).
Imprimir