Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de medicina é preso com 60 kg de maconha, armas, munições e anabolizantes

Da Redação - Fabiana Mendes

Um estudante de medicina de Mato Grosso foi preso com 60 quilos de maconha, armas, munições e anabolizantes. A prisão foi realizada por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (Dorf), na rodovia MS-162, município de Maracajú (160 km de Campo Grande) no último domingo (4).

Leia mais:
Polícia Federal cumpre mandados contra servidor federal e advogada por corrupção passiva
 
Segundo informações, o suspeito Jackson Luiz Caye, de 37 anos, além da maconha, estava transportando dois revólveres calibre 38, 400 munições de diversos calibres e oito frascos de anabolizantes de uso proibido no Brasil. Todo o material estava em um veículo Chevrolet com placa de Mato Grosso.

Já com Jackson, foram apreendidas diversas notas falsas que totalizavam R$ 700. Ele confessou aos policiais que teria pego o carro já com a carga na cidade de Pedro Juan Caballerro, no Paraguai, onde estuda e que levaria até  Campo Grande- MS.

O homem foi encaminhado a Delegacia Especializada de Repressão ao Crimes de Fronteira (Defron), onde pode ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, armas e contrabando.
Imprimir