Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionário de mercado diz que vai fazer oração e é preso por agredir e tentar estuprar mulher

Da Redação - André Garcia Santana

Um funcionário do supermercado Atacadão, identificado como J.S.C., 30, foi detido por agredir, roubar e tentar estuprar uma mulher na tarde de quinta-feira (8), no estacionamento do supermercado Atacadão, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O suspeito, que sofre de transtornos psiquiátricos, teria se aproximado dizendo que faria uma oração e que iria ungi-las, derramando óleo de soja em suas testas.

Leia mais:
Dois homens são presos acusados de estuprar mulher alcoolizada dentro de Hilux

No entanto, quando a vítima, V.G.F.,37 anos, fechou os olhos, ele a derrubou no chão, deitando sobre ela e tentando passar a mão em suas partes íntimas. Como não obteve êxito, o homem ainda tomou sua aliança de ouro e passou a enforcá-la, sendo impedido pela testemunha e fugindo do local em seguida.

A situação ocorreu no estacionamento do supermercado, onde as mulheres pediram socorro aos funcionários. Na sequencia eles encontraram J.S.C., que acabou devolvendo o anel.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o encaminhou na presença de sua mãe à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. Na delegacia, testemunhas confirmaram que ele trabalha no estabelecimento e apresentaram um laudo que constata os problemas psiquiátricos. 

Medidas

Em nota, a empresa declarou "a  rede informa que, assim que tomou conhecimento do caso, prestou assistência à cliente, comunicou os responsáveis do colaborador, pessoa com deficiência intelectual, e acionou as autoridades para conduzir a apuração do caso. Além disso, de forma preventiva, afastou temporariamente o funcionário até a conclusão das investigações".
Imprimir