Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de Corolla ultrapassa em faixa proibida causa morte de motociclista e escapa de linchamento

Da Redação - Lázaro Thor Borges

A colisão entre uma moto modelo biz e um veículo modelo Corrolla, na Alameda Papoulas no bairro Jardim Adriana em Rondonópolis, resultou na morte do jovem Renan Barros, de 22 anos. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (09).

Leia mais:
Motorista morre carbonizado após carretas colidirem frontalmente na BR-163


O condutor do sedã seguia na direção contrária da biz, quandotentou uma ultrapassagem em local proibido, invadiu a pista do motociclista e bateu de frente com o piloto, que morreu no local.

Reanan morreu logo após sair do local onde trabalhava. A empresa onde presta serviços fica a há mais ou menos cem metros de distância do local do acidente. De acordo com informações do site Agora MT, de Rondonópolis, testemunhas disseram que o motorista do carro tentou fugir do local enquanto populares ameaçavam linchá-lo.

A Polícia Civil, Militar, Politec e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar socorro. O Condutor do Corolla foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências e ainda não teve nome divulgado.
Imprimir