Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista é preso após agredir esposa e capotar Hilux durante fuga da polícia

Da Redação - André Garcia Santana

Um motorista não identificado foi preso após capotar uma caminhonete modelo Hilux durante uma perseguição policial no domingo (11), na cidade de Lucas do Rio Verde (320 km de Cuiabá). Ele estava em uma lanchonete da cidade com sua esposa, de onde saiu alcoolizado e em alta velocidade após agredi-la. Diante da situação ele foi acompanhado pela Polícia por várias ruas da cidade.

Leia mais:
Motociclista morre após colidir contra traseira de caminhão parado

Ao pegar a MT-449, com destino a Tapurah, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, subiu na rotatória, que dá acesso ao anel viário, e capotou. Na abordagem, os policiais constatam que o mesmo estava em visível estado de embriaguez. Os militares prestaram socorro e encaminharam o mesmo para o PSF central com algumas escoriações.

De acordo com o site Só Notícias, após ser medicado o suspeito recebeu voz de prisão por ameaça e lesão corporal à esposa, desobediência, resistência e conduzir veículo sob efeito de álcool. Na delegacia descobriu-se que o mesmo possui diversas passagens por recepção e furtos. Na delegacia descobriu-se que o mesmo possui diversas passagens por recepção e furtos. 
Imprimir