Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla rende grupo de amigos e tenta estuprar garota durante assalto a residência

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como Andriel Lima de Magalhães, 21, foi preso após render um grupo de quatro amigos e roubar a residência de um deles, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, no final da noite de segunda-feira (12). Armado, ele contou com a ajuda de um comparsa, que tentou abusar sexualmente de uma das vítimas, uma garota de 19 anos. Depois de roubar celulares, relógios e vários outros pertences, os suspeitos fugiram do local em um veículo modelo Saveiro, de propriedade de uma das vítimas.

Leia mais:
DHPP prende irmãos que mataram jovem após roubo de arma

À Polícia Militar (PM), eles contaram que chegavam à casa do amigo com o carro, no momento em que os criminosos os abordaram e fizeram com que entrassem na residência.  No local os quatro relataram ainda que um veículo de cor vermelha foi visto passando pela rua durante o assalto, levantando a suspeita de que estaria dando auxílio aos ladrões.

Diante das informações os policiais realizaram rondas pela região tendo localizado, na rua principal da Cohab Cristo Rei, o suspeito Andriel no referido automóvel. Em revista ao veículo foi encontrado um revólver calibre 38, assim como os objetos levados da casa onde estavam as vítimas. Ele deverá responder agora pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Questionado sobre a ação, o acusado afirmou que contou com a ajuda de um homem chamado Júnior, vulgo Bodinho, e que mesmo morava em uma quitinete no bairro Jardim União. Os profissionais chegaram a se deslocar até o endereço repassado, mas não o encontraram. O caso deverá ser investigado agora pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) do município.
Imprimir