Imprimir

Notícias / Cidades

Soldado e assaltante morrem em troca de tiros; policial estava visitando a namorada

Da Redação - Isabela Mercuri

Um soldado da Força Tática do Araguaia, em Barra do Garças, faleceu na manhã desta quinta-feira (15) após ser baleado durante uma tentativa assalto na noite de quarta-feira (14) em Aragarças, Goiás, divisa com Mato Grosso. Ele estava na cidade goiana visitando a namorada, que também é policial.

Leia também:
Homem é detido por dirigir embriagado e diz que 'seu dinheiro iria desaparecer na delegacia'
 
De acordo com informações do site Araguaia Notícia, o soldado, chamado Vanilson Silva Carvalho, estava visitando a namorada quando dois homens apareceram em uma moto e tentaram assaltá-los, por volta das 22h30. Ele reagiu, e assim se iniciou uma troca de tiros. O policial foi alvejado com quatro tiros: um na testa e os outros três no abdômen.
 
Um dos assaltantes, identificado como ‘Popó’, também morreu na troca de tiros, e o outro, Cleber Júnior, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Aragarças.
 
Vanilson foi levado para o Pronto Socorro de Barra do Garças em estado gravíssimo. De acordo com uma nota da Polícia Militar, a equipe médica esperava ume melhora de seu quadro para encaminhá-lo para Cuiabá, porque o projétil que atingiu sua cabeça ficou alojado no crânio. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta.
 
Leia a íntegra da nota:

 
É com pesar que o V Comando Regional de Polícia Militar de Barra do Garças, através do seu comandante Tenente Coronel Prado, comunica o falecimento do soldado Vanilson Silva Carvalho, policial da equipe Força Tática do Araguaia, baleado na noite de quarta-feira (14), em tentativa de assalto, na cidade de Aragarças-GO.
 
Vanilson, incluso na PM em fevereiro de 2011, foi alvejado por quatro tiros, sendo um na testa e os demais no abdômen. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado de saúde considerado gravíssimo. A equipe médica esperava por uma estabilização do quadro para removê-lo para Cuiabá, pois um projétil ficou alojado no crânio mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã de quinta-feira (15). O corpo será velado no auditório do 2º Batalhão de Polícia Militar.
Imprimir