Imprimir

Notícias / Cidades

Vítima de capotamento adolescente morre em pronto-socorro de cidade de MT

Da Redação – Fabiana Mendes

Uma adolescente identificada como Ana Carolina, de 17 anos, faleceu após ser transferida para o Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças.  O óbito foi ocasionado por um grave acidente envolvendo dois carros, por volta das 18h30min de sábado (24), em uma estrada vicinal na frente do trevo da cidade de Bom Jardim (48 quilômetros de Barra do Garças), no Estado de Goiás. No acidente, outras duas pessoas não identificadas ficaram machucadas.

Leia mais:
Homem morre após colidir caminhonete S10 com caminhão parado em rodovia estadual

 
A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente. Segundo informações dois veículos estariam em alta velocidade disputando quem chegaria primeiro a uma cidade especifica, quando o Gol branco teria saído da pista, vindo a capotar. O carro só parou depois de chegar no emio de pasto.

As duas vitimas que ficaram machucadas foram atendidas na cidade de Bom Jardim, em Goiás e Ana Carolina encaminhada ao PSM de Barra do Garças.
 
A perícia já foi acionada pela Polícia Civil através do delegado Ricardo Galvão que também já foi informado sobre ocorrido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e irá apurar as causas do acidente.  

As informações são do Araguaia Notícias 
Imprimir