Imprimir

Notícias / Cidades

Interno de comunidade terapêutica esfaqueia dois homens em movimentada avenida de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um interno de uma comunidade terapêutica, identificado como L.R.R.R., esfaqueou dois membros da mesma instituição que acompanhavam o suspeito na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá. O fato foi registrado no início da tarde de segunda-feira (26). As vítimas foram atingidas no abdômen e nas costas.

Leia mais:
Idoso de 80 anos é baleado em Cuiabá ao tentar intervir em assalto; estado é grave
 
Narra o boletim de ocorrências que as vítimas informaram à polícia que são membros da mesma comunidade que o interno e o estavam levando até o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Todos estavam a pé, até que em dado momento o agressor pegou uma faca que trazia consigo e atacou os homens de 34 e 39 anos.
 
Uma das vítimas foi atingida nas costas e a outra levou uma facada no abdômen. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou os dois feridos para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde ficaram internados.
 
O homem de 39 anos teve de passar por cirurgia, enquanto que o de 34 teve apenas lesão corporal grave, mas sem risco de morte. Testemunhas apontaram que após cometer o crime, o suspeito entrou em um ônibus e fugiu do local. Viaturas fizeram rondas pela região na tentativa de localizá-lo, mas sem sucesso.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir