Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia instaura inquérito contra adolescentes que agrediram criança surda dentro de escola

Da Redação - Patrícia Neves

Os quatro adolescentes, com idades de 13 e 14 anos, acusados de agredir um menino surdo de onze anos, serão ouvidos na tarde de hoje (27), pela Promotoria da Infância e Juventude de Cuiabá.

A vítima foi amarrada e quase teve a cabeça empurrada dentro de um vaso sanitário, na última segunda-feira (26). A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Adolescente (DEA) apura o caso. Os agressores e a vítima são alunos da Escola Estadual Salim Felício, instalada no bairro Parque Cuiabá, local da agressão. 

Leia Mais:
Alunos amarram criança deficiente em banheiro de escola e ameaçam colocar cabeça na privada

Ainda hoje, a delegada Anaíde Barros, da Delegacia Especializada em Adolescentes (DEA), irá ouvir, com ajuda de intérprete, a vítima em inquérito policial instaurado após a denúncia da família. Os infratores, assim como a direção da escola também prestarão esclarecimentos.

A delegada Anaide Barros considerou o fato grave, mas informou que somente após as oitivas poderá definir as infrações que os menores incorreram. 

Segundo boletim da Polícia Militar, a vítima, de 11 anos, foi amarrada e levada para o banheiro da escola, onde teria sido agredida fisicamente pelos infratores, que ainda tentaram empurrar a cabeça do menor no vaso sanitário.
Imprimir