Imprimir

Notícias / Cidades

Homem leva quatro tiros nas pernas; suspeito é preso após ir à delegacia reaver moto

Da Redação - Viviane Petroli

Um homem de 29 anos levou quatro tiros nas pernas em uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira, 30 de junho. O suspeito, de 22 anos, chegou do crime em uma motocicleta Honda Fan 160, de cor prata, porém evadiu-se a pé após o veículo apresentar falha mecânica.

Leia mais:
Mulher persegue homem que bateu em seu carro e consegue detê-lo e levá-lo para delegacia
 
A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h54 desta sexta-feira, 30 de junho.
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, o suspeito chegou a casa da vítima na motocicleta e efetuou três disparos na perna esquerda (coxa) e um na perna direita (coxa).Em seguida o homem de 22 anos tentou fugir do local, porém acabou evadindo-se a pé após o veículo apresentar falha mecânica.
 
Consta ainda no Boletim de Ocorrências, que ao chegarem à residência da vítima os policiais foram informados que a mesma havia sido socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
 
Ao chegarem no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande os policiais forma informados pela vítima que o suspeito chegou à sua residência com um capacete na cabeça e que o mesmo era magro e de cor clara, não sendo possível ver o rosto do mesmo.
 
Ainda segundo as informações do Boletim de Ocorrências, a motocicleta foi apreendida e que durante a confecção do boletim de ocorrências um homem apareceu na delegacia afirmando ser proprietário do veículo e que teria sido vítima de um roubo ocorrido por volta das 19h no bairro Capão, nas proximidades de um frigorífico.
 
Conforme os policiais, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h54 e ao ser realizada checagem do suspeito constatou-se que havia um mandado de prisão por latrocínio em desfavor de um indivíduo com o mesmo nome, contudo não constava o nome dos pais no referido mandado.
Imprimir