Imprimir

Notícias / Cidades

Cliente agride fiscal do Atacadão após se sentir 'perseguido' dentro do supermercado

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma briga entre um cliente e um fiscal do supermercado Atacadão Tijucal acabou em caso de polícia na tarde da última sexta-feira (30). Por volta das 16h30, um homem de 43 anos que estava fazendo compras se sentiu perseguido pelo fiscal de prevenção e perdas, que fazia rondas pelo supermercado, e acabou o empurrando e, depois, lhe dando socos no rosto.

Leia também:
Mulher persegue homem que bateu em seu carro e consegue detê-lo e levá-lo para delegacia

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado, o cliente deu um empurrão no fiscal e passou a lhe dar socos no rosto, que deixaram várias lesões em sua face, principalmente nos lábios. Outros funcionários do supermercado conseguiram segurar o cliente, que teria saído dizendo que “tinha sido pouco e voltaria a agredi-lo fora do mercado”.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o cliente afirmou que também teria sido agredido com um soco no rosto.

O Olhar Direto entrou em contato com o Atacadão, mas os responsáveis disseram que não tinha autorização para falar com a imprensa. O número da assessoria, de São Paulo, estava desligado. 
Imprimir