Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre após bater de frente com carro em rodovia estadual; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Um motociclista, identificado como Ranieli Pinto Bispo, morreu no fim da tarde da última terça-feira (04), próximo a Serra do Parecis, na MT-358, após colidir contra um Celta, de cor prata. O condutor do veículo menor teria perdido o controle e não conseguiu evitar a batida. Os ocupantes do carro foram socorridos pelo Samu.

Leia mais:
Prefeito sofre acidente em rodovia de Mato Grosso; SW4 teve frente destruída
 
O condutor do Celta disse, em entrevista à Rádio Pioneira, que vinha de Tangará da Serra. "Acabei de subir a Serra, acredito que a 70 km/h. Um motociclista veio na minha frente e de repente o condutor de outra moto, no sentido contrário, ‘dançou’. O motociclista conseguiu ‘tirar’ dele, mas eu não”, declarou.
 
O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), explicou que as vítimas do carro foram removidas pela sua equipe e também do Corpo de Bombeiros. “O motociclista teve lesões graves e foi a vítima fatal. Quando as equipes chegaram, ele estava sem os sinais vitais. As outras vítimas tiveram traumas de tórax, mas foram lesões leves”, afirmou Lidionei.
 
O nome do motociclista foi confirmado por um boletim de ocorrências de extravio que estava em seu bolso. Este era o único documento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena realizando os trabalhos.
Imprimir