Imprimir

Notícias / Cidades

Após se negar a fazer sexo sem preservativo, prostituta é agredida e sofre tentativa de estupro

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como P.M.P.N, de 27 anos, foi preso após agredir e tentar estuprar uma prostituta que se recusou a fazer a manter relações sexuais sem preservativo, na noite de quarta-feira (6), em Colíder (634 m de Cuiabá). A vítima, L.S.C, 27, conseguiu fugir depois apertar os testículos do suspeito, fazendo com que ele a soltasse e caísse no chão.

Leia Mais:
Homem é preso após enforcar, estuprar e roubar garota de programa

À Polícia Militar (PM), a mulher contou que mora em uma boate chamada Elefante Branco, na rodovia MT-320 e que, na data, o suspeito a teria contratado por R$ 250,00 e a levado até sua residência, na região central da cidade. No local, exigiu que fosse praticado sexo oral sem o uso de preservativo. Diante de sua recusa, ele teria lhe atingido com um soco no rosto e tentado enforcá-la.

Na sequencia ela alega ter sido puxada pelo braço, tendo a cabeça presa entre as pernas do homem.   Para se livrar do abuso, a garota de programa teria agarrado os testículos do cliente e saído correndo da residência. Na fuga ela chegou a pular o muro, pedindo socorro no meio da rua.

De acordo com o site Colíder News, L.S.C., chamou um táxi e seguiu para um posto de gasolina, de onde conseguiu acionar a PM.  A localização da casa de P.M.P.N, foi repassada aos policiais que se dirigiram até lá e realizaram sua prisão. O homem foi encaminhado à delegacia para a tomada de providências cabíveis e a situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil da região. 
Imprimir