Imprimir

Notícias / Cidades

Família é feita refém e empresário se finge de morto após levar tiro na cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

Um empresário se fingiu de morto, após ser baleado na cabeça durante um assalto no bairro Boa Esperança, em Colíder (634 km de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (05). Os criminosos ficaram na residência durante quase duas horas e todos os familiares da vítima foram feitos reféns. Agressivos, os bandidos levaram diversos objetos e ainda não foram localizados pela polícia.

Leia mais:
Polícia liberta caminhoneiro feito refém após roubo de carga; suspeito receberia R$ 5 mil por ação
 
Conforme as informações da polícia, a família estava assistindo televisão em casa quando os criminosos invadiram a casa e anunciaram o assalto. O homem e a esposa foram obrigados a deitar no chão, enquanto que os bandidos, de forma agressiva, pediam por dinheiro e joias que estivessem no local.
 
A todo instante eles ameaçavam matar as vítimas. Desesperado, o empresário esboçou uma reação e um dos criminosos disparou em sua direção. A bala atingiu de raspão a cabeça da vítima, que ficou caída no chão e se fingiu de morta até que os bandidos fossem embora do local.
 
O filho do casal também foi rendido, após chegar de motocicleta na residência. O rapaz também entrou em desespero ao ver o pai caído no chão e sem esboçar nenhuma reação. Joias, celulares, relógios e algumas bijuterias foram levadas pelos criminosos, que ainda não foram localizados.
 
O empresário foi encaminhado para o Hospital Regional de Colíder. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, fizeram buscas pela região, mas não encontraram os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Imprimir