Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionários e cliente da Americanas são mantidos em cárcere durante assalto; dois presos

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos, identificados como Jucimar Antonio da Silva, 32 anos e Ronan Vieira Arruda, 22 anos, foram presos pela Polícia Militar no início da noite da última quinta-feira (06), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Eles foram detidos em flagrante, enquanto praticavam um assalto a uma unidade da Lojas Americanas. Os funcionários foram trancados dentro do estoque.

Leia mais:
Tenente do Bope morto em confronto foi atingido por disparo de colega de farda
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a polícia foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo em andamento. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a porta de acesso a funcionários entreaberta.
 
Os PMs então entraram na loja e encontraram os bandidos , sendo que um dele estava recolhendo dinheiro na área do caixa e o outro com duas sacolas cheias de celulares. Eles foram abordados e presos. Durante busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado na ação.
 
Os policiais questionaram onde estariam os funcionários e os criminosos informaram que eles estavam trancados dentro do estoque da loja. Estavam no local quatro colaboradores da empresa e um cliente. Os suspeitos foram levados até a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
Imprimir