Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta agarrar adolescente à força, oferece bebida e após recusa dá garrafada e soco na boca da vítima

Da Redação - Wesley Santiago

Uma menina de 15 anos foi agredida com um soco na boca, após o suspeito E.S.C., 36 anos, se irritar com a garota por ela não aceitar a bebida oferecida por ele. O homem ainda tentou agarrar ela a força, antes de desferir os murros e ainda jogar uma garrafa contra a vítima. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, antes tentou intimidar a garota para que ela não acionasse a PM. O fato foi registrado no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, no útlimo domingo (09).

Leia mais:
Estuprador e latrocída fogem de penitenciária após escavarem buraco em parede e pular muro
 
Narra o boletim de ocorrência que uma viatura da PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando chegou ao local, a vítima contou que estava retornando de uma lanchonete com alguns amigos e seguia para uma festa, quando perceberam que um homem estava correndo em sua direção.
 
Quando ele se aproximou, a vítima notou que na mão dele havia uma garrafa de bebida. Depois, ele começou a oferecer a bebida para a vítima e suas amigas, sendo que nenhuma delas aceitou.
 
Na sequência, pegou a vítima pela cintura, querendo abraça-la, sendo que a menina se esquivou e perguntou se o suspeito estaria louco, porque ela não tinha nenhuma intimidade com ele. Irritado, o homem deu um soco na boca da garota e ainda jogou a garrafa de bebida contra ela, que acabou conseguindo se esquivar.
 
Por conta das agressões, a menina ficou ferida na parte interna e externa da boca. Quando ouviu que a vítima pediu para acionar a polícia, ele retornou até ela, na tentativa de intimidá-la. Logo depois, fugiu do local. Viaturas fizeram rondas pela região e conseguiram deter o suspeito.
Imprimir