Imprimir

Notícias / Cidades

Médico, personal trainer e mais sete são presos por tráfico de anabolizantes em MT

Da Redação – Fabiana Mendes

Nove pessoas, entre elas um médico, um personal trainer e um cabeleireiro, que ainda não tiveram seus nomes revelados, foram presos na ultima quinta-feira (06), no município de Confresa (160 km da Cuiabá), durante operação ‘Bad Boys’ voltada a crimes com envolvimento no tráfico de drogas e de produtos anabolizantes com venda proibida no Brasil. As informações foram confirmadas ao Olhar Direto por um investigador do município.

Durante 12 horas da operação conjunta entre Polícia Civil e Militar, foram apreendidos 1,5 kg de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 20, R$ 5 mil em dinheiro, três munições de calibre 38, várias ampolas de anabolizantes, folhas de cheques e aparelhos celulares.

Leia Mais: 
Advogado é preso em carro de luxo com 12 porções de cocaína

O delegado regional do município, Marcos Leão, explica que a operação é resultado de um trabalho de inteligência que, desde o início do ano monitorava a atividade de algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e a venda de anabolizantes na região.

De acordo com assessoria, a operação empregou 42 policiais civis, dentre eles policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), além de 16 policiais militares da Força Tática e 30 viaturas.
Imprimir