Imprimir

Notícias / Esportes

"Recusamos a oferta do Corinthians", diz presidente do Huracán

Ansa

O Huracán anunciou nesta sexta-feira que rejeitou a proposta feita pelo Corinthians para contratar o meio-campista Matías Defederico, 20, que seria de US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,3 milhões).

"Recusamos a oferta do Corinthians", disse o presidente do Huracán, Carlos Babington, à agência de notícias DyN. Defederico tem 50% de seu passe vinculado ao clube --o restante pertence a um grupo de empresários.

Aos 20 anos, Defederico foi o destaque do Huracán na surpreendente segunda colocação obtida pelo clube no último Torneio Clausura do Campeonato Argentino. A pequena equipe de Buenos Aires perdeu o título para o Velez Sarsfield.

Segundo o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi, o Corinthians pretende adquirir 80% dos direitos do jogador sem ajuda de nenhum parceiro, apenas com recursos próprios, levantados pelo departamento de marketing.

Apesar da negativa do clube argentino, Defederico mostrou vontade de atuar pelo clube do Parque São Jorge.

"Pelo que falei com meus empresários, está tudo bem [o negócio]. Jogar no Corinthians será lindo. Sei que sua torcida é muito grande e que Carlitos [Tevez] fez muito sucesso no clube. Oxalá eu tenha o mesmo sucesso", disse o jogador.
Imprimir