Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher de 38 anos encontrada morta pelo filho de 7 anos é usuária de drogas e pode ter tido morte natural

Da Redação - Wesley Santiago

Roseli Ferreira Lima, 38 anos, morta na última sexta-feira (21), foi encontrada pelo próprio filho, de apenas sete anos. Ele e o pai chegaram à residência, por volta das 20 horas, quando se depararam com a cena. A vítima seria usuária de drogas e a principal hipótese é que ela tenha sofrido morte natural. O delegado André Renato, responsável pelo caso, ainda aguarda a finalização de alguns exames periciais.

Leia mais:
Homem volta de viagem e encontra esposa estrangulada na cama
 
O marido de Roseli e o filho de sete anos encontraram o corpo da mulher. Eles chegaram ao local e o portão da residência estava aberto. Ele entrou e foi até a porta da frente, que estava trancada. Então, resolveu ir pela do fundo, a qual tinha a chave. Quando entrou na cozinha, disse não ter percebido nada de estranho.
 
Em cima da mesa, estavam um cachimbo utilizado para o consumo de drogas, cinzas e latas de cerveja. O filho então seguiu até o quarto e viu a mãe com um lençol em cima. Quando retirou, percebeu que a mulher estava morta. O marido da vítima então acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.
 
O homem alega ter conversado com a mulher por telefone, pois era caminhoneiro e estava indo para Nova Mutum. O corpo foi encontrado sem sinais de violência, o que corrobora a versão de morte natural. Porém, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguarda a finalização de alguns laudos.
 
Vizinhos da mulher disseram que a casa é frequentada por usuários de drogas. O caso continua a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir