Imprimir

Notícias / Cidades

Sem tornozeleira, criminoso é preso ao comemorar furto de 6 garrafas de whisky e cigarros no Comper

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 27 anos, identificado como Carlos Fagner Urives de Arruda, foi preso pela Polícia Militar, na última quarta-feira (26), no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, enquanto comemorava o furto de diversos produtos do supermercado Comper da avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Sem a tornozeleira, ele tentou fugir, mas foi pego pelos militares. Entre os produtos levados estavam seis garrafas de whisky.

Leia mais:
Fotos mostram presos com celulares e tirando selfies dentro de presídio em MT; veja
 
Narra o Boletim de Ocorrências (BO) que uma equipe da polícia foi acionada para ir até uma residência onde suspeitos estariam comemorando o sucesso de um furto realizado no Comper da avenida Fernando Corrêa da Costa. Quando chegaram ao local, os PMs viram o acusado fugindo, tentando pular o muro.
 
Porém, os PMs conseguiram prender o suspeito antes de ele conseguir obter sucesso na fuga. No local, foi encontrada uma tornozeleira eletrônica, com o seu carregador. Carlos afirmou que o aparelho é seu e que ele a teria quebrado há alguns meses.
 
Além disto, os policiais apreenderam seis garrafas de whisky (Blue Label, Black Label, Platinum e Double Black), carteiras de cigarros e duas caixas de lâmina de barbear. O suspeito não soube dizer a procedência dos objetos. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.
Imprimir