Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é sequestrada por engano, amarrada e tem cabelo cortado por criminosos

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 24 anos passou por momentos de terror na última quarta-feira (26). A vítima disse que foi sequestrada por criminosos, que a ameaçaram constantemente e cortaram o seu cabelo. Chama mais a atenção o fato de que os bandidos a pegaram por engano, na tentativa de levar a esposa de um dos sócios onde ela trabalhava. O crime aconteceu no município de Novo Mundo (741 km de Cuiabá).

Leia mais:
Presa grávida de 8 meses que sequestrou e deixou caminhoneiro e ajudante amarrados em árvore por 12 horas
 
A mulher relatou à polícia que estava em sua motocicleta, se deslocando do município de Novo Mundo para Guarantã do Norte, na rodovia MT-419, quando foi abordada pelos bandidos em uma curva. Eles vieram atrás dela e a obrigaram a parar o veículo. Logo depois, anunciaram o sequestro.
 
Os criminosos tiraram uma fita adesiva da bolsa e amarraram a vítima, que na sequência foi levada para o mato. Os bandidos começaram a chamar a mulher por outro nome, que seria da esposa de um dos sócios onde ela trabalha e exigir uma quantia de R$ 10 mil para soltá-la. A todo momento ela dizia que não era esta pessoa e que não teria este montante.
 
Mesmo assim, os bandidos não acreditaram e continuaram a torturar a mulher, que chegou a ter o cabelo cortado. Depois, disseram que ela era uma coitada e que levariam sua moto, mas a abandonariam em Guarantã do Norte.  Só depois de algum tempo é que ela conseguiu se soltar e procurar ajuda.
 
A Polícia Militar fez rondas pela região na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não obteve êxito. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do 'O Território')
Imprimir