Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado é preso após agredir ex-namorada e oficial da PM dentro de condomínio

Da Redação - Wesley Santiago

Um advogado de 32 anos, identificado como L.F.C., foi preso pela Polícia Militar em um condomínio fechado localizado no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, acusado de agredir a sua ex-namorada, uma cabo da Polícia Militar e o atual namorado dela, um aspirante a oficial da PM. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28).

Conforme as informações da polícia, o advogado foi até o condomínio fechado na tentativa de reatar o namoro. Porém, acabou flagrando a cabo com outro policial na residência. Irritado, o suspeito começou a agredir os dois, que tiveram ferimentos por conta das agressões feitas pelo acusado.
 
Vizinhos e funcionários do condomínio acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. O advogado foi detido e conduzido com as vítimas até a Central de Flagrantes do bairro Planalto. Um boletim de ocorrências (BO) foi registrado pelos crimes de lesão corporal.
 
Em seu depoimento aos policiais, a cabo da PM disse que não possui mais vínculos com o advogado e que ele não tinha permissão para entrar em seu condomínio. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir