Imprimir

Notícias / Cidades

Dois homens mortos com mais de 40 facadas são encontrados em matagal

Da Redação - Vinicius Mendes

Um duplo homicídio foi registrado no município de Santo Antônio do Leverger (a 34,5 km de Cuiabá) neste sábado (29). As vítimas, dois homens, de 51 e 43 anos, foram mortas com pauladas e mais de 40 facadas. Os corpos foram encontrados nesta manhã, em um matagal na zona rural do município, ao lado de uma estrada.

Leia mais:
Corpo de mulher é encontrado em matagal e polícia suspeita de que seja de jovem de 22 anos

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 6h30. As vítimas foram identificadas como Julio Cesar de Souza Lima, 51 anos, e Silvio Ricardo Rios Midon, de 43 anos. Julio Cesar é natural de Goiatuba (GO) e seu aniversário foi nesta sexta-feira (28). Silvio Ricardo é de Corumbá (MS).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que ambos estão com sinais de pauladas, cortes profundos nos corpos e tiveram as cabeças esfaceladas. A polícia já prendeu os dois suspeitos.

Um dos autores, de 21 anos, afirmou que matou os dois homens "por causa de droga" a facadas e pauladas. Ele confessou que queimou o pedaço de madeira usado nos golpes e a faca, que foi encontrada sem o cabo e será encaminhada à perícia.

O segundo envolvido, de 26 anos, foi preso tentando fugir da cidade. Os dois seriam moradores do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Eles serão qualificados e autuados em flagrante por duplo homicídio qualificado na Delegacia de Santo Antônio do Leverger. Os dois ainda serão interrogados. Os dois corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá.

Atualizada às 11:12
Imprimir