Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 54 anos é morto com tiro no coração durante tentativa de assalto em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Milton Batista Alves, 54 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (31), no Distrito Industrial, em Cuiabá. O homem, que utilizava tornozeleira, teria sido baleado em uma tentativa de assalto. Uma testemunha apontou que ele teria reagido e acabou baleado na altura do coração.

Leia mais:
Derfva prende último suspeito de matar dentista para roubar Corolla em Cuiabá
 
Narra o boletim de ocorrências que a vítima estava no bairro Jardim Passaredo e teria ido até uma residência na Rodovia dos Imigrantes. Um homem se apresentou aos policiais e disse que Milton Batista Alves trabalhava em sua empresa. A testemunha relatou que dois homens, sendo que um estava armado, entraram na residência e anunciaram o roubo.
 
Um dos suspeitos então teria rendido a testemunha e o outro a vítima. Ele disse acreditar que houve reação por parte do homem de 54 anos e que por isso ele foi alvejado. Após os disparos, os criminosos fugiram do local sem levar nada. O dono da empresa relatou ainda que não conseguiu visualizar o rosto dos suspeitos.
 
A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, por duas pessoas em um Gol, que saíram do local. A vítima tinha uma perfuração na altura do coração. Os profissionais de saúde tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, assim como as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado. 
Imprimir