Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é estuprada, agredida e ameaçada por morador de rua após uso de droga na Ilha da Banana

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 29 anos foi estuprada, ameaçada e agredida na madrugada desta terça-feira (01), na região conhecida como Ilha da Banana, próximo ao Morro da Luz, em Cuiabá. Segundo as informações da polícia, o suspeito – um homem de 46 anos – teria oferecido droga à vítima e depois teria a ameaçado com uma faca e a agredido, antes de manter relação sexual à força.

Leia mais:
Menina de 10 anos é encontrada desacordada em orla de rio após ser vítima de estupro

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima – que é usuária de drogas - contou que estava na Praça Ipiranga, quando foi convidada por um homem a ir até a Ilha da Banana. Ele ainda chegou a mostrar para ela uma pedra de pasta base de cocaína e disse que os dois consumiriam a droga no local.
 
Após os dois usarem droga, o homem pegou uma faca, rasgou a sua blusa e a estuprou. Depois disto, a vítima correu até a Praça Maria Taquara e acionou a polícia. Disse ainda que o suspeito teria ficado com sua blusa e carteira e lesionado seus braços e pernas. A polícia foi até o local e encontrou o rapaz dormindo em um banco da Praça Ipiranga.
 
Durante a abordagem, os policiais viram uma blusa feminina e a carteira da vítima. Durante a revista, não foi encontrada a faca que teria sido usada para ameaçar a mulher. Ele não estava com nenhum documento e alegou ser morador de rua. As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.
Imprimir