Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionário de banco, grávida e criança são mantidos reféns por bandidos; PM impede roubo a agência

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Militar conseguiu frustrar um assalto a uma agência bancária da cidade de São Felix do Araguaia (1.160 km de Cuiabá), na noite da última segunda-feira (31), após um funcionário do banco ter sua casa invadida por bandidos armados, que mantiveram a sua família refém. Os bandidos foram presos após uma intensa troca de tiros.

Leia mais:
Trio invade chácara e faz família, com uma criança, de refém durante roubo
 
Conforme as informações da polícia, os três criminosos renderam o funcionário do banco, sua esposa – que está grávida – e uma criança. Todos foram mantidos em cárcere, dentro da casa da família. A vítima então foi obrigada a ligar para o gerente da agência e dizer que sua mulher estaria passando mal.
 
O gerente seguiu até a residência do funcionário, mas acabou desconfiando da situação. Ele então acionou a Polícia Militar, que foi até a casa. A vítima atendeu os policiais, na tentativa de despistá-los, a mando dos criminosos, mas os PMs perceberam o nervosismo e retiraram o homem de lá.
 
Com a casa cercada, os policias resolveram entrar na residência e foram recebidos a tiros. Enquanto isto, os bandidos começaram a pular o muro da residência, na tentativa de fugir. Após uma rápida perseguição, os militares conseguiram prender dois dos criminosos, que ainda resistiram à prisão.
 
As vítimas passam bem, apesar do terror psicológico pela qual passaram. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir