Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia e familiares procuram idoso com Alzheimer que desapareceu no último sábado

Da Redação – Fabiana Mendes

O idoso Evar João de Arruda, de 75 anos, que sofre com Alzheimer, está desaparecido deste o último sábado (29). Familiares relatam que ele responde pelo apelido de Jová. O aposentado foi visto pela última vez usando calça preta de moletom, camiseta branca, chinelo e boné preto no bairro São Benedito onde reside em Cuiabá.  
 
Leia Mais:
Polícia Civil prende casal por tortura, roubo e assassinato de idoso

O desaparecimento foi registrado pela filha Evanize Arruda na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). "Esta seria a segunda vez que ele desaparece. Na primeira, ele ficou agitado saiu de casa, mas acabou voltando", explica Evanize. 

Desta vez, a filha teria saído da sala da residência e deixado o pai no sofá, quando voltou, ele já não estava no lugar.

Evanize contou ao Olhar Direto que o pai foi visto pela ultima vez por volta das 9 horas da manhã. “Ele acabou saindo sem ninguém perceber”, conta.  A família recebeu a informação que ele estaria vagando pelo bairro Parque do Lago em Várzea Grande, porém os familiares foram até o local e não encontraram o idoso. 
 
Quem tiver informações sobre o idoso pode entrar em contato pelos telefones (65) 9 9212- 8595 ou 9 9940-1404.
Imprimir