Imprimir

Notícias / Cidades

Grupo sequestra morador de rua em Cuiabá e tenta forçá-lo a ingerir veneno

Da Redação - Vinicius Mendes

Um morador de rua, de 29 anos, foi resgatado após ser seqüestrado e agredido por vários homens, no bairro Tijucal em Cuiabá, na tarde de terça-feira (01), em Cuiabá. A polícia foi acionada e encontrou a vítima ferida em uma residência. Ele disse que os suspeitos tentaram lhe envenenar.

Leia mais:
Morador de rua é espancado por cinco pessoas no Centro de Cuiabá


Segundo informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 13h40, para verificar a situação de alguns suspeitos que seguiam em um Prisma no Bairro São Francisco. A informação recebida pelos policiais era de que os suspeitos teriam seqüestrado uma pessoa e seguido para o bairro Pedra 90.

Após apurações, os policiais descobriram que o veículo estava em uma residência no bairro Tijucal. Ao chegar ao local, os militares encontraram apenas a vítima, com diversas lesões no corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e atendeu o homem, o encaminhando logo depois ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

O morador de rua contou aos policiais que foi abordado por vários homens em um Prisma branco, no bairro São Francisco, e foi levado até o Tijucal, onde foi agredido pelos suspeitos. Ele ainda disse que os homens tentaram lhe dar veneno, mas perceberam que a polícia estava chegando e fugiram do local.

A Polícia ainda não identificou os suspeitos e também não sabem a causa do seqüestro, mas o caso deve ser  conduzido pela Polícia Judiciária Civil.
Imprimir