Imprimir

Notícias / Cidades

Pai é preso após agredir e abusar de duas filhas com conivência da mãe

Da Redação - Vinicius Mendes

Um pai foi preso, na noite desta terça-feira (01), acusado de agredir e abusar sexualmente de suas duas filhas, de dois e três anos de idade, com conivência da mãe, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A mãe, de 22 anos, disse que ele cometia os abusos quando estava sob efeitos de entorpecentes.

Leia mais:
Pai é suspeito de estuprar filha de 4 anos enquanto mãe trabalhava em frigorífico


A Polícia Militar foi acionada por funcionárias do Conselho Tutelar, que diziam estar sofrendo ameaças de um homem, de 32 anos, que havia perdido a guarda das filhas. As mulheres informaram que as crianças sofriam maus tratos e viviam em local insalubre, alem de haver indícios de sofrerem violência por parte do pai.

A Polícia ainda recebeu informações de uma médica, que atendeu as crianças no posto do Programa de Saúde da Família (PSF) Jardim Luz D’Yara, dizendo que a criança de três anos apresentava rompimento no hímem e a de dois anos com suspeita de abuso sexual. Em uma consulta com um psicólogo, a menina de três anos afirmou ter sido molestada pelo pai.

O pai e a mãe das meninas estavam na sede do Conselho Tutelar da Vila Operaria e foram detidos pela polícia e encaminhados para o Cisc. As crianças foram encaminhadas aos cuidados do Conselho Tutelar e estão em um abrigo da cidade.
Imprimir