Imprimir

Notícias / Cidades

Cuiabano morre após bater motocicleta de frente com carro em Ibiza; motorista do Audi fugiu

Da Redação - Wesley Santiago

O cuiabano Olavo Gomes Castro, de 34 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (02), na Ilha de Ibiza, na Espanha, após bater de frente com um carro. O homem trabalhava no Hotel Águas de Ibiza, para onde ia quando aconteceu o fato. O mato-grossense não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Guarda Civil de Tráfego conseguiu prender o condutor de um Audi, que teria causado a colisão.

Leia mais:
Motociclista morre após perder controle e cair embaixo de carreta; motorista fugiu
 
Segundo as informações da imprensa local, o acidente aconteceu por volta das 05h10 (horário local), no quilômetro 3 da estrada de Santa Eulària, onde são registrados diversos acidentes. Um Audi seguia pela via quando tentou realizar uma ultrapassagem proibida. O cuiabano que vinha no sentido contrário conseguiu desviar do Audi, mas acabou batendo de frente com um Volkswagen.
 


Uma unidade móvel de saúde foi acionada e durante dez minutos foi tentada a reanimação do cuiabano, que já estava sem os sinais vitais e morreu no local. O motorista que causou o acidente havia alugado o Audi e fugiu do local do acidente. Porém, foi pego tempos depois pela Guarda Civil de Tráfego.

Quatro pessoas que estavam dentro do Volkswagen tiveram ferimentos leves. A região onde o acidente ocorreu entre as cidades de Eivissgarden e Palau, possui alto índice de acidentes com vítimas fatais.
 
Nas redes sociais, amigos e familiares, que devem seguir para a Espanha para buscar o corpo de Olavo, lamentaram o fato e prestaram homenagens ao cuiabano. Ele morava no país europeu há mais de dez anos, era casado, tinha dois filhos e era conhecido como "Indião" pelos amigos.
Imprimir