Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é detido pela Polícia Militar após estuprar mulher embriagada em sua casa

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher, de 29 anos, que estava embriagada, foi estuprada por um homem, de 27, na noite da última quarta-feira (2), no bairro Pedra 90 em Cuiabá. A vítima afirma se lembrar de que pedia para o suspeito parar o ato sexual, mas ele a ignorava. Ela registrou um boletim de ocorrências já na madrugada de quinta-feira (3) e o suspeito foi detido.

Leia mais:
Homem é acusado de estuprar jovem de 26 anos e adolescente de 17 na Praça da Mandioca
 
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, o suspeito e outras pessoas passaram o dia bebendo, desde as 10h, e já por volta das 21h40 a mulher foi convidada pelo homem para ir comprar mais bebida, porém acabaram indo para a casa dele.

No local os dois começaram a trocar carícias, e aproveitando o fato da vítima estar embriagada, o homem manteve relação sexual com ela. Não houve violência ou qualquer tipo de ameaça, porém a vítima se recorda que pedia para o homem que parasse. Ele no entanto só parou após consumar o ato.

Neste momento o homem ligou para uma das amigas da vítima, para que a buscasse em sua casa. A amiga a buscou e o suspeito ficou no local. Após denúncia da vítima, uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do suspeito.

O homem confirmou que esteve em sua casa com a vítima, que trocaram carícias e iniciaram o ato sexual, porém antes de finalizar o ato, quando a vítima pediu para parar e começou a chorar, ele ligou para uma das amigas da mulher.

Diante dos fatos ambos foram apresentados à autoridade de plantão na Central de Ocorrências para os demais procedimentos. O suspeito foi entregue sem lesões corporais.
Imprimir