Imprimir

Notícias / Cidades

Segurança da Unifort mata colega de trabalho com quatro tiros após ‘chacota’

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu, na última quinta-feira (03), um jovem acusado de matar um colega de trabalho no município de Comodoro (644 km de Cuiabá). O suspeito, Hilton Cesar Barbosa de Arruda, 24, foi autuado em flagrante delito por homicídio, logo após cometer o crime.

Leia mais:
Mulher é executada com seis disparos e corpo encontrado pelo filho de 14 anos; três tiros na cabeça
 
O homicídio aconteceu na zona rural de Comodoro, na Fazenda Porteira Branca, onde João Bosco da Silva, 56, foi morto após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. O suspeito e a vítima eram funcionários da empresa de vigilância UNIFORT responsável pela guarda de uma área particular do Frigorifico Boi Gordo.
 
Conforme apurado, Hilton ficou transtornado após ser motivo de “chacota” por parte de João Bosco. Irritado com o colega, o mesmo usando a arma de fogo da empresa de trabalho, efetuou cinco disparos contra João Bosco, que foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e do tórax.
 
A Polícia Civil logo foi acionada Hilton foi preso em flagrante pelos investigadores na sede da Fazenda, onde não ofereceu resistência e assumiu a autoria do crime. As investigações continuam para apurar a verdadeira motivação do crime.

Atualizada e corrigida às 16h21.
Imprimir