Imprimir

Notícias / Cidades

Cabeleireiro é detido por assédio, ameaça e injúria racial contra criança de 12 anos

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 41 anos, identificado como M.O.R.M., foi detido pela Polícia Militar, no início da noite da última segunda-feira (07), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. Ele é suspeito de assediar e cometer injúria racial contra uma menina de apenas 12 anos. O suspeito, que é cabeleireiro, ainda teria ameaçado a vítima e sua mãe. “Tenho homicídio nas costas”.

Leia mais:
Vendedor de salgados é executado com quatro tiros nas costas dentro de casa
 
Conforme o boletim de ocorrências, a vítima contou aos policiais que estava andando na rua, junto com suas primas – que também são menores -, quando o suspeito começou a dizer: “Você é uma pretinha bonitinha” e depois a convidou para que entrasse no seu estabelecimento, um salão de cabeleireiro, onde não tinha nenhum cliente.
 
Assustada, a menor correu até a sua residência e contou o que havia acontecido para a sua mãe, que prontamente seguiu até a base da Polícia Militar para registrar o ocorrido. Uma viatura seguiu até o estabelecimento do suspeito e o conduziu até a delegacia. Quando ele estava entrando no carro, começou a ameaçar e intimidar as vítimas dizendo: “Eu tenho homicídio nas costas, tenho tentativa de homicídio”.
 
Durante checagem, já na Central de Flagrantes, foi constatado que o suspeito tem passagens por roubo, tráfico de drogas, homicídio tentado e consumado e furto. Ele também relatou que seria usuário de entorpecentes. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir