Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tentar intimidar policiais após ser preso por dirigir embriagado: “tenho parentes coronéis”

Da Redação - Wesley Santiago

Lucas Benedito de Campos Barros, 23 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (07), no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O homem estava dirigindo embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde março. Demonstrando arrogância, ele ainda teria tentado intimidar os policiais, dizendo que teria parentes coronéis da PM.

Leia mais:
Cabeleireiro é detido por assédio, ameaça e injúria racial contra criança de 12 anos

Narra o boletim de ocorrências que uma viatura da polícia fazia rondas pela região quando se deparou com um Ford Ka, com duas pessoas. Os militares então deram voz de parada e realizaram a abordagem. Rapidamente, foi verificado que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez.
 
Também havia um forte odor de bebida alcoólica. Durante a abordagem, o suspeito teria mostrado arrogância e tentou intimidar os policiais dizendo que tinha parentes coronéis na instituição: “Vocês estão fudidos, isso não vai ficar assim não, eu tenho parente tudo oficial da polícia”.
 
Os policiais então pediram para que ele fizesse o teste do bafômetro, o que foi recusado. Mesmo assim, seguindo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), os PMs confeccionaram o termo de constatação de embriaguez. Algemado, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
O suspeito também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde o mês de março. O passageiro do veículo também foi conduzido para a delegacia. Ele estava com R$ 1.300 reais em dinheiro, perfumes, cartões e também apresentava sinais claros de embriaguez. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Imprimir