Imprimir

Notícias / Cidades

Cinco vítimas carbonizadas de colisão entre HB20 e carreta são identificadas

Da Redação - Patrícia Neves

As cinco vítimas da colisão envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, ocorrido no último domingo (6) na BR-364, foram identificadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Leia Mais:
Estudante vítima de acidente com cinco mortos é identificada pela arcada dentária

Após a primeira identificação odontolegal, de uma criança de 11 anos, na quarta-feira (9), os exames de identificação genética das outras quatro vítimas foram finalizados.

Devido ao estado de carbonização dos corpos, não foi possível identificar nenhuma vítima por meio das impressões digitais.

As equipes de peritos criminais da Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense realizaram plantões extraordinários para concluírem os exames de modo a não prejudicar o andamento dos exames mais antigos. 

Para a identificação por meio do DNA, foram coletadas amostras de referência dos familiares e submetidos ao procedimento de comparação genética, com as amostras padrões das vítimas, encaminhadas pela Diretoria Metropolitana de Medicina Legal.

As vítimas identificadas são Emily Nayara de Sousa Almeida, Tayla Rebeca Malaquias Ambrósio, Bruna Samara de Souza, Neurici Malaquias Moreira e Valdemir Campos Ambrósio. 

O caso 

Cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças, morreram em um acidente que aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (6), na BR-364, no km 516, próximo à cidade de Rosário Oeste. As vítimas estavam em um HB20 que bateu de frente com uma carreta Scania vermelha.
Imprimir