Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após agredir esposa e atirar em cachorro com espingarda

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 43 anos foi preso na manhã deste domingo (13) após agredir sua esposa, também de 43, e também atirar em um cachorro de estimação, em uma chácara próxima à Passagem da Conceição, distrito de Várzea Grande. Ele estaria drogado e resistiu à prisão.

Leia mais:
Homem é detido por atirar contra animais de rua e matar cachorro de vizinho com disparo na barriga


A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo na chácara. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que disse ter sido agredida pelo marido no domingo, com um soco na barriga e um empurrão.

Ela também disse que, no sábado (12), teria sido agredida pelo homem nas costas, na barriga e levado uma coronhada com uma pistola na cabeça, além de ele ter atirado com uma espingarda em um cachorro de estimação.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que resistiu de forma violenta. Os militares utilizaram técnicas de imobilização para render o homem e observaram que ele estava aparentemente sob o efeito de drogas, pois apresentava vermelhidão nos olhos, comportamento agressivo e fala desconexa.

O homem teria dito aos policiais que escondeu a espingarda calibre 28 após a mulher ligar para a PM. Após buscas no local, apenas uma munição da espingarda foi encontrada no quarto do casal. A vítima também disse que era ameaçada de morte pelo suspeito, e no momento em que ela foi buscar seus pertences para ir embora ele disse “se você for embora vou dar um tiro na sua cara”.

A mulher disse aos militares que o suspeito fazia uso de drogas todos os dias e que frequentemente era agredida por ele. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e irá responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal, resistência e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido. O estado do cachorro não foi informado.
Imprimir