Imprimir

Notícias / Cidades

Ciclista morre após ser atropelada por carro; filha adolescente assistiu tudo

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 40 anos, identificada como Iani Pereira Ramos Oliveira, morreu após ser atingida por um veículo, na noite da última segunda-feira (14), no bairro Jardim Sul, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima, que veio faleceu ainda no local.

Leia mais:
Motociclista atropela boi com Honda Biz e morre em estrada no interior

Conforme as informações iniciais, a mulher seguia pela rua 40, junto com sua filha adolescente, quando foi atingida pelo veículo. Por sorte, a menina de 16 anos não ficou ferida. Logo depois do acontecido, o condutor fugiu sem prestar socorro ou acionar uma unidade de saúde.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando a equipe chegou, apenas constatou o óbito da vítima, que foi atingida pelas costas. O atropelamento aconteceu próximo a sede da unidade. Porém, mesmo assim não foi possível salvá-la.
 
Testemunhas ainda apontaram que minutos antes, no mesmo local, havia acontecido outro acidente de menor gravidade. A iluminação é precária no trecho. A rua teve de ficar interditada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Iani foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Iani Pereira Ramos Oliveira está sendo velada na capela da Funerária Santa Cruz. O sepultamento deve ocorrer no final da tarde desta terça-feira (15). (Com informações da Rádio Pioneira)
Imprimir