Imprimir

Notícias / Cidades

Três são presos após roubarem loja da Claro com pistola falsa em Várzea Grande

Da Redação - Vinicius Mendes

Três homens de 20, 19 e 18 anos de idade foram presos após o roubo de uma loja da Claro, no Centro de Várzea Grande, no fim da tarde desta segunda-feira (14). Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma arma falsa semelhante a uma pistola 9mm.
 
Leia mais:
Circuito de segurança mostra roubo a loja de roupas em bairro de luxo da capital; veja
 
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo realizado em uma loja da Claro na avenida Couto Magalhães. Eles foram informados sobre as características físicas dos suspeitos e que eles teriam fugido e entrado em um ônibus pelo Terminal André Maggi. Após buscas pelo bairro Costa Verde, os policiais fizeram a abordagem de um ônibus e avistaram os três suspeitos dentro do veículo.
 
Foi encontrado em posse deles o revólver calibre 38 e embaixo do banco onde sentavam estava a arma falsa, semelhante a uma pistola 9 mm (Airsoft). Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e foram reconhecidos pelas vítimas.

Uma das vítimas disse que o jovem de 18 anos era quem portava a arma e fazia ameaças aos funcionários e clientes da loja. Eles irão responder pelos crimes de ameaça e roubo, e o jovem de 18 anos responderá também por porte ilegal de arma de fogo.
Imprimir