Imprimir

Notícias / Cidades

Morre homem baleado na frente do filho ao levá-lo para escola em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Francisnei Gusmão Silva, 33 anos, morreu na noite da última segunda-feira (14), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele estava internado na unidade de saúde após ter sido baleado quando levava o seu filho para a escola, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. No trajeto até a unidade de ensino, ele foi abordado por dois criminosos que atiraram mesmo sem a reação da vítima. Ele tinha passagem pela polícia.

Leia mais:
Homem é baleado três vezes ao levar filho na escola em Cuiabá
 
O corpo foi liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda na noite da última segunda-feira, logo após o ocorrido. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Francisnei chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
 
Conforme as informações do 3º Batalhão, o homem estava a pé, indo levar o filho para a escola quando dois suspeitos se aproximaram e sem qualquer motivo aparente realizaram três disparos de arma de fogo. Logo após, os bandidos fugiram do local. Rapidamente uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.
 
O homem de 33 anos possui passagem pela polícia, segundo a checagem realizada pelos policiais.
Imprimir