Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é assassinada pelo marido com tiro no rosto e corpo encontrado dois dias depois

Da Redação - Wesley Santiago

Antônia de Souza da Conceição, de 26 anos, foi encontrada morta dentro da quitinete onde morava, na avenida dos Universitários, Bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O corpo foi localizado após a denúncia de empresário dono de uma loja de móveis usados. O próprio marido da vítima teria confessado a ele que assassinou a mulher.

Leia mais:
Mulher é agredida com socos na cabeça e ameaçada pelo marido; filho também apanhou
 
Conforme as informações, o dono da loja teria ligado para o comprador dos móveis cobrando o pagamento. Porém, o homem teria dito que não queria mais a mercadoria, já que havia matado a mulher. Ele ainda acrescentou que os móveis estariam no local à disposição do comerciante.
 
A Polícia Militar então foi acionada e se encaminhou até o local. Quando chegaram no condomínio, arrombaram a porta e encontraram a mulher morta. Ela estava dentro de uma rede e havia muito sangue seco no chão do quarto. Além do sangue seco o corpo exalava um odor muito forte.
 
Acredita-se que a mulher tenha sido morta há dois dias. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que a mulher levou um tiro no rosto. Os peritos não encontraram nenhuma cápsula deflagrada, munição ou arma no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do município. (Com informações do 60 Segundos).
Imprimir