Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de cabo da PM tenta se jogar de ponte após término de relacionamento

Da Redação - Vinicius Mendes

Um jovem de 18 anos, identificado com A. S. M., tentou se jogar da Ponte Sergio Motta, sobre o rio Cuiabá, na madrugada de quinta para sexta-feira (18), após o término de seu relacionamento com sua namorada. O jovem também teria discutido com o pai, que é cabo da Polícia Militar.

Leia mais:
Jovem de 19 anos tenta fugir da PM, é baleado na perna e cai durante perseguição

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30, por testemunhas que disseram ver um jovem na ponte Sérgio Motta ameaçando pular. Ao chegar ao local os policiais viram o jovem, que estava pendurado na grade da ponte, pelo lado externo. Ao conversar com ele, o garoto contou aos policiais que seu relacionamento com a namorada havia terminado e que também teve uma discussão com o pai, e por isso iria se matar.

Os policiais continuaram dialogando com o garoto e, por rádio, chamaram o pai e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar ao local, o pai do jovem, identificado como F. A. C. M., que é cabo da Polícia Militar em Várzea Grande, tentou conversar com o filho, para acalmá-lo. Porém, o garoto se virou para o rio e soltou as duas mãos.

Agindo rapidamente, os policiais conseguiram segurar o jovem e o imobilizar. O garoto foi atendido pelo Samu e depois encaminhado à Policlínica do bairro Pascoal Ramos, junto com a família, mas sem ferimentos graves.
Imprimir