Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista colide com Toyota Etios e é levada à delegacia por suspeita de embriaguez

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 29 anos foi detida, na madrugada do último domingo (20), após dirigir embriagada e colidir seu Chevrolet Corsa Sedan com um Toyota Etios, em frente à boate Valley, na região central de Cuiabá. A suspeita ainda tentou fugir mas foi perseguida pela vítima, que acionou a Polícia Militar.

Leia mais:
Quatro jovens são detidas com maconha na volta de festa rave na Estrada de Chapada
 
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente em frente a boate Valley. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, dona do Toyota Etios, e com a suspeita, dona do Corsa Sedan. Os militares observaram que a suspeita apresentava sinais de embriaguez e pediu para que ela fizesse o teste do bafômetro.

No entanto, uma outra ocorrência aconteceu nas proximidades do fato e os policiais tiveram que ir fazer o atendimento. Eles orientaram que a vítima e a suspeita aguardassem no local pela chegada da guarnição do Batalhão de Trânsito.

Após a saída dos policiais a suspeita entrou e seu carro e foragiu do local do acidente. A vítima então a seguiu e comunicou à Polícia Militar que estavam na Avenida Miguel Sutil. Com as informações passadas, os policiais conseguiram abordar as duas envolvidas.

Novamente foi solicitado a realização do teste do bafômetro. A vítima aceitou fazer o teste, que constatou o valor de 0,00 mg/l de álcool no sangue. A suspeita, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, se recusou.

De acordo com os policiais, como a suspeita apresentava mais de dois sinais de embriaguez, foi então confeccionado o auto de infração de trânsito. Ela foi encaminhada, em uma viatura da PM, para a delegacia onde foi confeccionado o relatório de verificação de influencia alcoólica.
Imprimir