Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de Hilux é detido após apontar arma para homem por desentendimento no trânsito

Da Redação - Vinicius Mendes

Um idoso de 62 anos foi detido na tarde da última quarta-feira, após apontar uma arma de fogo para um motorista de 46 anos, por causa de um desentendimento no trânsito, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O suspeito dirigia uma Hilux e teria fechado o outro motorista na avenida Júlio Campos.

Leia mais:
Jovem de 26 anos é baleado na porta de casa em Cuiabá; caso com mulher de presidiário seria motivo

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h, a vítima, de 46 anos, seguia pela avenida Júlio Campos, e quando se aproximou de uma loja de materiais de construção, foi fechado pelo condutor da caminhonete Hilux. Os dois então começaram uma discussão, e o idoso apontou um revólver calibre 38 para a vítima, que acionou a Polícia Militar e o suspeito entrou na loja de materiais de construção.

Ao sair da loja, o idoso foi abordado pela polícia, que já estava no local. Ele foi revistado mas nada foi encontrado. Os policiais decidiram então, entrar na loja para fazer buscas. No interior da loja, entre o mostruário de portas e janelas, a PM encontrou o revólver, com seis munições intactas. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e irá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.
Imprimir