Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa com armas e cigarros contrabandeados do marido, vindos do Paraguai

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 46 anos, identificada como Clair Fontana, foi detida na noite desta nesta quinta-feira (24), acusada de contrabando de armas e cigarros vindos do Paraguai, em uma residência às margens da BR-163, na região de Sorriso (a km de Cuiabá). O marido dela, Joarez Teske, de 54, também é acusado, mas está foragido.

Leia mais:
Com mandado em aberto, criminoso é preso acusado de invadir casa de policial militar


A polícia foi informada, por um denunciante anônimo, de que Joarez Teske, marido de Clair, fazia o contrabando de armas de fogo e cigarros vindos do Paraguai, em uma residência localizada no km 760 da BR-163, região de Sorriso, em uma estrada vicinal a direita, sentido Sinop.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou apenas a esposa de Joarez, Clair Fontana, que estava nervosa na presença dos policiais. Pela fresta de uma janela os militares enxergaram as caixas de cigarro. Após buscas na casa, foram encontradas 29 caixas fechadas, com 50 maços de cigarro, R$ 6.320 e, embaixo do colchão co casal, uma espingarda calibre 12, uma calibre 22, 19 munições calibre 12, 26 munições calibre 22 e 15 muições calibre 38.

O marido de Clair não foi localizado, e apenas ela foi detida e encaminhada à delegacia. As buscas a Joarez continuam. O casal deve responder por comércio ilegal de arma de fogo, contrabando ou descaminho e posse de arma de fogo com numeração adulterada.
Imprimir