Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é morta e corpo encontrado dentro de carro com portas abertas

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 45 anos, identificada apenas como Sabrina, foi morta no fim da noite do último domingo (27), no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Segundo as informações iniciais, o corpo foi encontrado por populares, dentro de um carro (Ford Scort), com as portas abertas. Pessoas da região disseram que a vítima seria usuária de drogas.

Leia mais:
"Estou devastada porque a forma como matou elas foi muito cruel", diz parente de mãe e filha mortas a marteladas
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que populares avistaram a mulher dentro do carro (Ford Scort, modelo antigo) e acionaram a polícia, dizendo que havia uma pessoa desacordada dentro do veículo que estava com as portas abertas. Quando chegaram ao local, os militares verificaram que a vítima aparentava estar sem vida.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada constatou o óbito. Foi verificado que havia uma perfuração por arma de fogo no ombro direito. Moradores da região informaram que Sabrina seria usuária de drogas. A equipe da PM seguiu até a Central de Flagrantes, onde registrou a ocorrência.
 
Antes, foi acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizou os trabalhos no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir