Imprimir

Notícias / Cidades

Após briga, mulher esfaqueia homem e é presa no interior

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 43 anos, identificada como C. D. O. F., foi presa na tarde desta terça-feira (29), após esfaquear um homem de 36, identificado como E. C. C., no município de Acorizal (a 63 km de Cuiabá). Segundo a suspeita, ela e a vítima haviam discutido e ele a teria agredido.

Leia mais:
Após levar tapa na cara, mulher mata marido com facada no pescoço em festa de aniversário

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender um caso de tentativa de homicídio na Rua Honorato Pedroso de Barros. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, inconsciente, com uma perfuração no tórax e sangrando muito, mas ainda com vida. Uma ambulância foi chamada e encaminhou a vítima a um posto de saúde no município. Testemunha disseram aos militares que a mulher de 43 anos seria a autora do crime.

Os policiais iniciaram rondas pela região, e com o apoio de uma guarnição do município de Jangada, conseguiram encontrar a suspeita. Ela confessou o crime e disse que os dois haviam discutido e a vítima é quem teria provocado. Na discussão ela sofreu uma lesão no tórax. A arma do crime não foi encontrada e a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Imprimir