Imprimir

Notícias / Cidades

Membro de quadrilha rouba família e deixa recado para as vítimas: “faço tudo pelo meu filho”

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois homens identificados como S.C.P., 25 anos e B. C. C., 20 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (30) após serem pegos com uma caminhonete S10 que teria acabado de ser roubada em uma residência na Rodovia MT-175, próximo da cidade de Araputanga (337 km de Cuiabá).

A S10 teria sido levada de uma fazenda onde quatro homens armados invadiram, amarraram dois moradores e fizeram várias pichações, uma delas com iniciais da facção criminosa Comando Vermelho (CV), e justificando a ação. “A vocês pais de família, nossas desculpas faço tudo pelo meu filho”, diz parte da pichação.

Leia Mais: 
Caminhonete Hilux capota em avenida após colisão com Fiat Mobi;veja vídeo
 
Após o roubo, os suspeitos seguiram a caminho da BR-174 com a caminhonete. Uma equipe policial avistou o veículo que estaria abastecendo em um posto de combustível e decidiu abordá-los. Durante abordagem os suspeitos disseram que o veículo pertencia a um primo e por isso não estavam com o documento em mãos. Na ocasião, também foi realizado a checagem do veículo para identificar se ele seria produto de roubo ou furto.
 
Após algum tempo de conversa, a dupla acabou relatando que pegou a caminhonete com uma terceira pessoa não identificada. Os policiais acabaram encontrando o documento no interior do veículo que indicava um endereço.

Uma segunda viatura da PM foi até o local e acabou descobrindo que a residência tinha acabado de ser invadida. No local os policiais encontraram dois moradores trancados e amarrados. As vítimas disseram que teriam invadido o local por volta das 23 horas. Elas foram amarradas e disseram passar por momentos de terror, onde foram ameaçados e humilhados na própria casa.
 
Segundo informações, os suspeitos estariam abastecendo a caminhonete para leva-la a Bolívia. Além da caminhonete, os criminosos levaram televisores, joias, aparelhos celulares e outros eletrodomésticos que não foram recuperados. Dois suspeitos ainda continuam foragidos.
Imprimir