Imprimir

Notícias / Cidades

Enfermeiro é assassinado e queimado após ser atacado por cinco pessoas em zona rural

Da Redação - Vinicius Mendes

Um enfermeiro de 59 anos, identificado como Benedito Donizete Gumieri, morreu na tarde desta quinta-feira (31) após ser atacado e assassinado por cinco pessoas que ainda atearam fogo em seu corpo, na zona rural do município de Castanheira (a 811 km de Cuiabá).

Leia mais:
Homem é morto com facada no coração e tem corpo queimado por assassino em carrinho de criança


De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada pela testemunha que encontrou o corpo por volta das 13h. A testemunha estava tratando do gado quando viu que quatro homens e uma mulher desceram de um veículo, a alguns metros de onde estava, e começaram a dar pauladas em alguém. Os cinco suspeitos ainda atearam fogo na vítima e entraram em um carro branco e fugiram.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada. Os peritos afirmaram que o homem estava amordaçado, com as mãos amarradas e com sinais de perfuração por objeto cortante e hematomas na cabeça, possivelmente provocados pelas pauladas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína.

A PM ainda fez buscas pela rodovia MT-170 e encontraram o veículo da fuga batido no muro de uma casa, em Juína. Elizangela Aparecida Monari de 18 anos, Maicon de Almeida Santana de 20 anos e um adolescente foram detidos por policiais da Delegacia de Juína ainda na quinta-feira (31). Os outros suspeitos ainda estão foragidos.
Imprimir